(Divulgação)

COLUNA

Sílvio Antônio
Sílvio Antônio é pastor evangélico.
Silvio Antonio

O “deus” Moloque e o Aborto

A vida é um direito fundamental do ser humano e dele decorrem todos os outros direitos.

Silvio Antonio

- Atualizada em 02/05/2023 às 15h48
Silvio Antonio é pastor evangélico.
Silvio Antonio é pastor evangélico. (Ipolítica)

Uma das primeiras ações do atual governo foi em defesa do aborto. A então Ministra da Saúde Nísia Trindade revogou uma série de normas de obstáculos ao aborto. Como o governo sabe que vai encontrar resistência por parte do Congresso para aprovar a legalização do aborto, vão, com certeza, avançar essa pauta através do Ministério da Saúde ou do próprio STF. Tempo de muita atenção, queridos leitores, pois vale lembrar que o próprio Lula em sua campanha disse que era contra o aborto e se comprometeu a combatê-lo, o que está registrado  na Carta aos evangélicos, como segue abaixo:

“Nosso Projeto de Governo tem compromisso com a Vida plena em todas as suas fases. Para mim a vida é sagrada, obra das mãos do Criador e meu compromisso sempre foi e será com sua proteção. Sou pessoalmente contra o aborto e lembro a todos e todas que este não é um tema a ser decido pelo Presidente da República e sim pelo Congresso Nacional”. 

Mas contra fatos, não há nenhum argumento, as ações da sua equipe de governo que são respaldadas por ele, dizem o contrário sobre o tema.

Aborto, uma questão espiritual

A ação maligna de ceifar vidas indefesas vem desde os tempos bíblicos antigos, onde os pais ofereciam seus filhos ao deus Moloque - adorado pelos Amonitas, um povo que habitava na terra de Canaã. Esse " deus"  tinha forma de um corpo humano com a cabeça de um boi, todavia, Moloque não passava de um ídolo construído de bronze, que possuía suas mãos estendidas,  onde crianças eram colocadas e enquanto o aqueciam com brasas, elas eram carbonizadas ainda com vida. Com certeza essa prática era uma espécie de sacrifício às trevas, já que o Deus verdadeiro não se compraz com a morte de ninguém.

Pensemos sobre a forma que Satanás faria hoje para receber tais sacrifícios de vidas inocentes? 

Claro, que nem um pai ou mãe em sua plena consciência, queimaria seu filho vivo, então o Inimigo das nossas almas, o mesmo Moloque, por vários motivos " justificados humanamente", gerou a interrupção da vida, o que deram o nome de aborto, que nada mais é do que a ação de expelir o feto antes do tempo, causando a morte do mesmo (conceito dos dicionários).

Essa abordagem que trago é para refletirmos a nível espiritual o tamanho da crueldade que é feita com seres indefesos. Até a Ciência nos informa que a vida começa no momento da fecundação, na famosa corrida do esperma encontrando seu óvulo. 

Você ainda pode estar criticando esse ponto de vista, mas o que dizer das imagens do ultrassom mostrando os batimentos cardíacos desse ser? O que contestar diante do desenvolvimento de cada parte do corpo se alinhando uma às outras? Sl 139.13 nos diz que o Senhor nos teceu no ventre de nossas mães.

A vida é um direito fundamental do ser humano e dele decorrem todos os outros direitos. Logo, para mim e para todos aqueles que defendem a vida desde a concepção, o aborto é um ataque a um ser em desenvolvimento, portanto, é um crime cruel e de origem maligna. Vale lembrar que hoje existem movimentos que defendem ovos de tartarugas, animais domésticos indefesos, mas em sua maioria, são os mesmos que defendem o não desenvolvimento de uma criança no ventre de sua mãe. Nada contra os ovos de tartarugas, e nem contra os animaizinhos em geral (inclusive, tenho alguns), estes também devem viver! 

A pergunta que eu deixo é: será que Moloque não está agindo e tornando os ventres maternos em um lugar de sacrifício humano?

As opiniões, crenças e posicionamentos expostos em artigos e/ou textos de opinião não representam a posição do Imirante.com. A responsabilidade pelas publicações destes restringe-se aos respectivos autores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.