SÃO LUÍS - O ministro da Justiça e Segurança Pública e ex-governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), afirmou na manhã de hoje em seu perfil no twitter que espera uma retratação da Rádio Guaíba, de Porto Alegre (RS), depois de ter sido chamado de “comunista obeso” durante o programa “Boa Tarde Brasil”.
O programa também foi transmitido ao vivo em vídeo.
“O Dino é uma hipocrisia total, porque ele é um… nada contra os obesos, mas ele é uma pessoa obesa. E um comunista obeso não dá. Poderiam comer três ou quatro famílias com aquilo que ele come diariamente”, afirmou o advogado Luiz Antônio Beck, comentarista do programa.
Outro membro do programa criticou a possibilidade de o irmão de Flávio Dino, procurador Nicolao Dino se tornar o Procurador-Geral da República (PGR) durante o período do Governo Lula (PT).
“É a família dinossauro: ‘querida, cheguei’”, disse. Outro comentarista, completou: “É um escárnio”.
Atuaram no programa, os comentaristas Dempsey Magaldi, Luiz Antônio Beck, Rafael Loungon e Ary Âlcantara. O apresentador é Julio Ribeiro.
Leia também: Deputado denuncia Flávio Dino por crime de prevaricação
Retratação
Irritado com os comentários, o ministro da Justiça afirmou que espera por uma retratação. Apesar disso, ele disse que não inveja “esqualidez”.
“Soube que em uma rádio do RS se dedicaram a comentários agressivos, preconceituosos e criminosos contra mim. Espero retratação. De todo modo, adianto que não invejo a esqualidez de pessoas que precisam de Código Penal, Código de Ética e um espelho”, publicou.
Saiba Mais
- Flávio Dino determina a cemitérios cobrarem valores anteriores à privatização
- Dino vota contra retirada de símbolos religiosos de órgãos públicos
- Flávio Dino mantém suspensão de emendas parlamentares
- Justiça condena mulher por injúria contra seguranças de Flávio Dino
- Flávio Dino determina recolhimento de livros acadêmicos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.