Ostentação?

Funcionários de prefeitura do MA fazem "churrasco de dinheiro" em confraternização

Caso ocorreu em Itapecuru-Mirim; Prefeitura afirma que irá investigar o caso.

Ipolítica

Atualizada em 26/12/2022 às 18h25
Cédulas de dinheiro foram parar na churrasqueira
Cédulas de dinheiro foram parar na churrasqueira (Reprodução)

ITAPECURU-MIRIM - Uma confraternização pouco ortodoxa marcou as festas de fim de ano na cidade de Itapecuru-Mirim, interior do Maranhão.

Reunidos para celebrar o Natal e chegada do ano novo, os funcionários da Secretaria Municipal da Agricultura Familiar, Abastecimento, Indústria, Comércio, Pesca e Produção (Semaf) realizaram um churrasco num sítio.

Ocorre que, entre os ingredientes que foram para a brasa, além da carne, havia cédulas de dinheiro.

O caso devidamente registrada pelos próprios servidores municipais, que publicaram tudo nas redes sociais.

A Semaf é comandada pelo secretário Jerônimo Antônio Mendes Júnior. A Prefeitura de Itapecuru é administrada pelo prefeito Benedito Coroba (PSB), promotor de Justiça aposentado.

Em nota enviada ao Imirante, a Prefeitura de Itapecuru-Mirim informou que o vídeo em questão tratasse de evento de total desconhecimento do prefeito e da administração pública municipal. Leia nota na íntegra:

A Assessoria de Comunicação de Itapecuru Mirim informa que o vídeo em questão trata-se de um evento de total desconhecimento do Prefeito e da administração pública municipal. Tal acontecimento, sabido pelas redes sociais, é repudiado veementemente pelo prefeito, que, inclusive, determinou imediata apuração para averiguar a participação de servidores públicos municipais no referido evento. E nos colocamos sempre a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.