Evento gratuito

Feira Entre Mães Especial de Natal ocorre neste sábado e domingo em São Luís

O principal objetivo é dar visibilidade aos negócios liderados por mães e mulheres empreendedoras.

Publipost / Feira Entre Mães

Atualizada em 07/12/2022 às 18h32
O evento conta com mais de 70 expositores.
O evento conta com mais de 70 expositores. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A 3ª edição da Feira Entre Mães Especial de Natal será realizada neste sábado (10) e domingo (11), das 9h às 21h, no Multicenter Sebrae, em São Luís. A entrada é gratuita.

O principal objetivo é dar visibilidade aos negócios liderados por mães e mulheres empreendedoras, que se mantém economicamente ativas mesmo com todos as dificuldades que a pandemia impôs.

O evento conta com mais de 70 expositores, entre franquias e marcas locais, que vão comercializar produtos voltados para os segmentos materno infantil e adulto feminino tais como enxoval, roupas, acessórios, cuidados e higiene, brinquedos, alimentação e muito mais.

A programação traz vendas, networking, recreação, shows infantis do Bolofofos, musicalização, chegada do Papai Noel e espaço kids.

Atualmente, quase metade dos negócios em funcionamento no Maranhão tem a participação feminina, o que corresponde a mais de 140 mil empresas, de acordo com a Junta Comercial do Maranhão (Jucema).

Trazendo um recorte nacional, a cada 100 novas empresas criadas no Brasil, 52 são abertas por mulheres. Destas, mais de 50% têm filhos, segundo a Rede Mulher Empreendedora.

Sobre as idealizadoras da Feira Entre Mães

Amanda Lícia e Patrícia Melo se conheceram – e só podia ser – em um evento para empreendedores em São Luís há três anos e de lá pra cá, não se largaram mais.

As duas amigas são mulheres fortes, mães, donas de casa, sonhadoras e empreendedoras na mesma proporção. Patrícia, mãe de Heitor e Manuela, tem duas lojas de moda infantil. Amanda Lícia é mãe de Benício e Bento e criadora de conteúdo digital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.