Empreendedorismo

Feira Entre Mães é realizada neste sábado (6) em São Luís

O evento tem como objetivo fortalecer o empreendedorismo local.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 04/05/2023 às 16h44
A feira também oferecerá uma série de programações.
A feira também oferecerá uma série de programações. (divulgação)

SÃO LUÍS - Neste final de semana, São Luís será palco de uma incrível feira de empreendedorismo liderada por mães empreendedoras: a Entre Mães. O evento tem como objetivo fortalecer o empreendedorismo local e reunir mulheres empreendedoras da região.

Com stands diversificados, as empreendedoras exibirão seus produtos e serviços, desde moda infantil e adulto, calçados, acessórios, artigos para bebê, gastronomia e serviços de beleza. O público presente terá a oportunidade de conhecer e apoiar negócios locais liderados por mulheres, contribuindo para o desenvolvimento econômico local.

A feira também oferecerá uma série de palestras e workshops, que abordarão temas importantes para quem deseja empreender: marketing digital e gestão de negócios e também cuidados com o bebê, e autocuidado da mulher. Além disso, haverá espaço para apresentações culturais e atividades para as crianças, tornando a feira uma opção divertida e educativa para toda a família.

Ao conversar com algumas das empreendedoras que já participaram de outras edições, é possível perceber o entusiasmo e a dedicação que elas têm pelo que fazem. Muitas delas são mães que conciliam a maternidade com a vida empreendedora, e encontram na feira uma oportunidade de se conectar com outras mulheres que enfrentam desafios semelhantes.

Ficou claro que a 4ª edição da Feira Entre Mães foi e será um grande sucesso. Além de promover o empreendedorismo local, o evento é uma demonstração do poder e da capacidade das mulheres empreendedoras da região. A feira acontecerá no Multicenter Sebrae, 9h as 21h, e a entrada é gratuita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.