Equipe de Transição

Mais um maranhense vai compor equipe de transição de Lula

Neilson Amaral, do MDB, comporá o grupo técnico de trabalho da Juventude da equipe comandada pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin.

Carla Lima/Ipolítica

Atualizada em 27/11/2022 às 10h10
Vice-presidente eleito Geraldo Alckmin colocou mais um maranhense em sua equipe de transição
Vice-presidente eleito Geraldo Alckmin colocou mais um maranhense em sua equipe de transição (Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)

SÃO LUÍS - Mais um maranhense foi designado para compor a equipe de transição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Neilson Amaral Marques, da juventude do MDB, vai compor o grupo técnico de Juventude. Ele é o quarto maranhense na equipe comandada pelo vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin.

Além do emedebista também estão Flávio Dino, Sonia Guajajara e Kelly Araújo. Quatro deputados federais também estão na equipe, mas não em grupo técnico.

Flávio Dino ficou no grupo de Justiça e Segurança Pública. Ele disse ao Imirante que o foco do trabalho é nos decretos de armas e do sigilo dos 100 anos.

Sônia Guajajara está no grupo de do meio ambiente. Já Kelly Araújo, da juventude do PT, ficou no grupo da Juventude, o mesmo de Neilson Amaral.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.