Novo governo

Quatro deputados do MA integrarão grupos técnicos da transição

Anúncio foi feito pelo vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin.

Ipolítica

Grupo levará informações sobre tramitação de projetos no Congresso
Grupo levará informações sobre tramitação de projetos no Congresso (Divulgação/Transição)

BRASÍLIA - O vice-presidente eleito Geraldo Alckmin anunciou nesta terça-feira (22) nomes de deputados federais e senadores que vão integrar os grupos técnicos da equipe responsável pela transição do governo Jair Bolsonaro para o governo Lula.

Entre os parlamentares anunciados, quatro são do Maranhão: os deputados federais Bira do Pindaré (PSB), Edilázio Júnior (PSD), Hildo Rocha (MDB) e Márcio Jerry (PCdoB).

Rocha e Jerry atuarão no grupo de trabalho de Cidades; Bira do Pindaré no de Desenvolvimento Agrário; e Edilázio, no de Infraestrutura.

“É importante porque eles acompanham os projetos que estão em discussão na Câmara e no Senado. No caso dos senadores, as discussões também que acontecem quanto às agências e embaixadores, a discussão da LOA (Lei Orçamentária) e também a agenda legislativa e das políticas públicas de maneira geral”, destacou Alckmin em coletiva após o anúncio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.