Comemoração

75 anos do Sesc: solenidade na Câmara Municipal de São Luís homenageia aniversário da instituição

Durante a sessão solene, o vereador Marlon Botão entregou uma placa em homenagem aos 75 anos do Sesc.

Publipost/ Sesc

Atualizada em 28/11/2022 às 15h44
Vereador Marlon Botão entrega placa em homenagem aos 75 anos do Sesc - Foto: Paulo Soares
Vereador Marlon Botão entrega placa em homenagem aos 75 anos do Sesc - Foto: Paulo Soares

SÃO LUÍS - Em homenagem aos 75 anos do Serviço Social do Comércio (Sesc), uma sessão solene foi realizada na manhã desta quinta-feira (24) na Câmara Municipal de São Luís.

A celebração, de autoria do vereador Marlon Botão, contou com a participação da vice-prefeita de São Luís, Esmênia Miranda, e de representantes do Senac, Fecomércio, Sesc, Fiema, CDL, 24° BIS, ACM e Iphan.

“Essa sessão solene, na qual o nosso gabinete idealizou, foi uma forma de agradecimento. Esses 75 anos do Sesc foram de muito aprendizado, luta e força de vontade de fazer acontecer. Através desse grande instrumento, a gente pode levar oportunidade às pessoas em diversos âmbitos”, disse Marlon Botão.

Veja também:

Programação cultural em homenagem aos 75 anos do Sesc Maranhão 

Mais de mil ciclistas participam de passeio ciclístico em comemoração aos 75 anos do Sesc no Maranhão

Solenidade realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão homenageia os 75 anos do Sesc

Durante a sessão solene, Marília Regina, diretora de programas sociais do Sesc, destacou a história do Sesc ao longo dos anos e a sua importância nos âmbitos cultural, social, educacional e da saúde. 

“O Sesc tem a missão de promover ações socioeducativas para o bem estar dos comerciários e da sociedade em geral. A instituição iniciou suas atividades no Maranhão em 1947, com a implantação de uma delegacia estadual em São Luís no dia 20 de novembro. Muito contribuímos com as políticas públicas A realização deste evento é muito significativa e enaltece as comemorações dos 75 anos do Sesc no Maranhão”, ressaltou Marília Regina, que estava representando a diretora regional do Sesc, Rutinéia Amaral.

Na solenidade, o vereador Marlon Botão também entregou à diretora de programas sociais do Sesc e ao presidente da Fecomércio, Maurício Feijó, uma placa em homenagem aos 75 anos do Serviço Social do Comércio.

Comemorações

Além da homenagem na Câmara Municipal, a programação especial dos 75 anos do Sesc já contou com um passeio ciclístico, uma festa com diversas atrações culturais e uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Maranhão. Para finalizar a celebração, a unidade Sesc Deodoro irá transmitir jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo.
 

75 anos do Sesc: solenidade na Câmara Municipal de São Luís homenageia aniversário da instituição

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.