Sesc 75 anos

Solenidade realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão homenageia os 75 anos do Sesc

A sessão solene foi realizada na manhã desta segunda-feira (21).

Publipost / Sesc

Atualizada em 21/11/2022 às 15h14
Sessão solene na Assembleia Legislativa do Maranhão em homenagem aos 75 anos do Serviço Social do Comércio (Sesc).
Sessão solene na Assembleia Legislativa do Maranhão em homenagem aos 75 anos do Serviço Social do Comércio (Sesc). (Paulo Soares/ Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - Uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Maranhão foi realizada na manhã desta segunda-feira (21), em homenagem aos 75 anos do Serviço Social do Comércio (Sesc), celebrados neste mês de novembro com diversas programações. 

A solenidade, solicitada pela deputada estadual Helena Duailibe, teve aprovação unânime entre os parlamentares. “É uma alegria imensurável poder homenagear uma instituição que ao longo de 75 anos tem melhorado a vida de muitos maranhenses na área da cultura, do lazer, saúde e educação. É um exemplo que a gente tem que se espelhar”, disse a deputada.

Veja também:

Programação cultural em homenagem aos 75 anos do Sesc Maranhão 

Mais de mil ciclistas participam de passeio ciclístico em comemoração aos 75 anos do Sesc no Maranhão

Na ocasião, estiveram presentes os representantes das entidades Sesc, Senac, CDL, Faema, Fécomercio. Maurício Feijó, presidente da Fécomercio, destacou a importância de realizar a solenidade em homenagem ao Sesc.

“A Fécomercio trabalha com dois braços sociais, o Sesc, que hoje aniversaria e está recebendo esta homenagem e o Senac também que faz a parte profissional. Quando a casa do povo, os deputados e deputadas reconhecem e prestam homenagem a uma instituição do poder e do tamanho do Sesc, isso pra nós é um orgulho muito grande”, compartilha o presidente da Fécomercio Maurício Feijó. 

Agradecimentos

O Sesc, representado na solenidade pela diretora regional Rutineia Amaral reforçou os agradecimentos pelo apoio e homenagem aos 75 anos da instituição. Os 75 anos do Sesc é um momento muito emblemático, então essa solenidade é um marco para nós porque significa o reconhecimento que os nossos formadores de opinião, sobretudo os nossos parlamentares estaduais dedicam a uma instituição que há 75 anos vem trabalhando o social", pontua Rutineia Amaral.

Solenidade realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão homenageia os 75 anos do Sesc

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.