SÃO LUÍS - Na quinta-feira, 24, haverá sessão na Câmara Municipal de São Luís para que quatro secretários municipais da capital prestem esclarecimentos aos vereadores sobre as emendas parlamentares de 2021 que ainda não foram pagas. Entre os convocados está Enéas Fernandes, secretário de Governo da gestão de Eduardo Braide (PSD). Em entrevista ao Imirante, ele minimiza problemas entre os poderes e diz que emendas estão sendo pagas.
O secretário garantiu que não há falta de diálogo entre a Prefeitura de São Luís e Câmara Municipal. Segundo ele, o fato de haver convocação de quatro secretários de Eduardo Braide representa a independência dos poderes.
“Isto é normal. É prerrogativa do Poder Legislativo pedir explicações aos membros do Poder Executivo”, minimizou Fernandes.
A mesma linha de raciocínio Enéas usou para também suavizar a derrubada de 17 vetos de Braide por unanimidade na Câmara.
Saiba Mais
- Eudes Barros promete avançar na infraestrutura e saneamento básico em Raposa
- Laci de Oliveira promete construir um novo hospital em Raposa
- Gabriel Araújo pretende implantar escola em tempo integral em Imperatriz
- Rildo Amaral diz que pretende decretar estado de calamidade pública em Imperatriz
- Yglésio Moyses pretende implantar escola cívico-militar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.