Mudança

Edilázio exalta chegada de Braide ao PSD e diz que queria permanência de Edivaldo

Deputado federal, ainda presidente do partido, comentou assunto em entrevista à Mirante AM.

Ipolítica

Atualizada em 23/11/2022 às 16h01
Edilázio comentou mudanças na Mirante AM
Edilázio comentou mudanças na Mirante AM (Reprodução/YouTube)

SÃO LUÍS - O presidente estadual do PSD, deputado federal Edilázio Júnior, comentou nesta quarta-feira (23) a chegada do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, ao partido.

Em entrevista ao programa Ponto Final, da Mirante ANM, o parlamentar destacou que, agora, a sigla conta com quatro prefeito de capitais brasileiras.

“O Braide é um grande quadro. Hoje o partido passa a ter quatro prefeitos de capitais. A chegada do Braide no PSD estava amadurecendo, mas ontem quando fomos marcar a data da filiação com o presidente nacional, Gilberto Kassab, ele sugeriu que filiasse logo, e assim aconteceu”, afirmou Edilázio.

O presidente do PSD no Maranhão também comentou a saída do ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior, confirmada nesta quarta-feira pelo ex-gestor.

Edilázio disse que tudo que foi combinado entre ambos foi cumprido e não existia nenhum acordo sobre as eleições de 2024, até mesmo pelo fato do partido integrar o Governo Braide. O candidato do PSD ao Governo do Maranhão em 2022, resolveu deixar o partido após o desembarque de Braide na legenda.

“Eu queria que Edivaldo continuasse no partido, é um bom quadro, bom caráter e bom político, mas é importante dizer que nunca tratamos sobre as eleições em São Luís para 2024. Conversei com Edivaldo ontem a noite e expliquei a situação, só posso desejar muita sorte”, destacou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.