TRANSIÇÃO

Flávio Dino se reúne com ministro da Justiça do Governo Bolsonaro

Ex-governador foi recebido por Anderson Torres e elogiou caráter positivo do encontro

Ipolítica

Calendário de encontros entre equipes de Dino e Torres para concretizar transição foi debatido durante encontro
Calendário de encontros entre equipes de Dino e Torres para concretizar transição foi debatido durante encontro (Isaac Amorim/MJSP)

BRASÍLIA - O ex-governador Flávio Dino (PSB) foi recebido ontem pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres. A reunião foi divulgada nas redes sociais de Dino.

“Nesta quinta, estivemos com o atual ministro da Justiça e sua equipe, a fim de viabilizar diálogos sobre a transição governamental na área. As equipes técnicas farão reuniões temáticas nas próximas semanas”, disse Flávio Dino. 

Apesar do clima ríspido durante as eleições entre os dois grupos, Dino elogiou o encontro. “Sensação formal, porém positiva. Foi uma reunião entre campos políticos diferentes”, disse Dino. 

Após a reunião, o ex-governador desconversou sobre uma possível indicação ao cargo de ministro. “Quem escala o time é o técnico. Eu não escalo, escalava lá no Maranhão. Eu já conheço o gabinete, é bom”, disse. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.