Acidente

Motorista perde controle de táxi e colide em poste na Av. dos Portugueses após bandidos anunciarem assalto

Quatro homens que se passavam por passageiros solicitaram a corrida no Anel Viário na madrugada de hoje (15).

Imirante.com

Atualizada em 16/11/2022 às 08h26
O táxi foi parar em um trecho de matagal.
O táxi foi parar em um trecho de matagal. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS – Um taxista ficou ferido após perder o controle do veículo e bater em um poste de energia elétrica na avenida dos Portugueses, na madrugada desta terça-feira (15).

Segundo informações policiais, ele fazia uma corrida para quatro homens. Os bandidos se passavam por passageiros e solicitaram o serviço no Anel Viário. Eles anunciaram o assalto e, quando passavam pela região da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), sofreram o acidente.

Leia mais:

Carro arranca placa, derruba poste e capota na avenida dos Portugueses

Carro derruba poste no João Paulo, e caminhonete invade calçada após motorista passar mal na Beira-Mar

O poste ficou destruído, e a fiação chegou a interditar a avenida no sentido ao bairro Anjo da Guarda. O carro foi parar em um trecho de matagal. 

A empresa responsável pela rede de energia elétrica do Estado foi acionada para realizar a manutenção. O trânsito no local foi liberado logo nesta manhã.

O taxista foi levado a um hospital, e os quatro assaltantes foram presos. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão foram ao local.

Por meio de nota, a Equatorial informou que uma equipe já foi ao local regularizar a situação.

"A Equatorial Maranhão informa que o acidente ocorrido nessa terça-feira (15.11) provocado por um veículo, resultou em quebra de um poste da rede de distribuição na Av dos Portugueses.

As equipes de plantão da distribuidora já estão no local e trabalham intensamente para regularização da situação o quanto antes".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.