Acidente

Carro arranca placa, derruba poste e capota na avenida dos Portugueses

O acidente foi registrado nas primeiras horas desta quinta-feira (20).

Imirante, com informações da TV Mirante

- Atualizada em 20/10/2022 às 17h40
Acidente com queda de poste na avenida dos Portugueses nesta quinta.
Acidente com queda de poste na avenida dos Portugueses nesta quinta. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS – Um carro de passeio derrubou um poste de iluminação pública e também uma placa de sinalização na avenida dos Portugueses, nesta quinta-feira (20). Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, nem o estado de saúde do motorista.

O carro chegou a capotar e cair em uma vala perto da entrada da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Ele foi rebocado antes das 7h.

O trânsito no sentido ao bairro Anjo da Guarda ficou lento, e populares improvisaram uma sinalização para alertas os motoristas sobre o poste caído. Ele ocupa algumas faixas da avenida dos Portugueses.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informou que hoje mesmo foi enviada uma equipe para realizar a remoção do poste danificado. “A reposição de um novo poste deve ser feita em até 15 dias”, segundo a pasta. 

Outro acidente com queda de poste

Um carro de passeio bateu em um poste de energia elétrica no feriado, dia 12, na avenida Reis Perdigão, no bairro João Paulo.

O poste tombou ocupando um lado da via, e a fiação oferecia riscos a quem passava pelo local. O motorista do carro não foi localizado, e não se sabe o que causou a colisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.