Acidentes

Carro derruba poste no João Paulo, e caminhonete invade calçada após motorista passar mal na Beira-Mar

Acidente foram registrados nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12), na capital.

Imirante, com informações da TV Mirante

- Atualizada em 20/10/2022 às 07h27
Carro quebrou a base do poste. Foto: Olavo Sampaio/TV Mirante.
Carro quebrou a base do poste. Foto: Olavo Sampaio/TV Mirante.

SÃO LUÍS – Um carro de passeio bateu em um poste de energia elétrica por volta das 5h30 desta quarta-feira (12), na avenida Reis Perdigão, no bairro João Paulo.

O poste tombou ocupando um lado da via. A fiação oferece riscos a quem passa pelo local. O motorista do carro não foi localizado, e não se sabe o que causou a colisão.

Por meio de nota, a assessoria de Comunicação da Equatorial Maranhão informou que a equipe está no local trabalhando para resolver a situação. Leia:

"A Equatorial Maranhão informa que o acidente ocorrido nesta quarta-feira (12), provocado por condutor não identificado, resultou  em quebra de um poste da rede de distribuição na Av Reis Perdigão no João Paulo.

As equipes de plantão da distribuidora já estão no local e trabalham intensamente para regularização da situação".

Segundo acidente

Caminhonete invadiu calçada. Foto: Olavo Sampaio/TV Mirante.
Caminhonete invadiu calçada. Foto: Olavo Sampaio/TV Mirante.

Outro acidente foi registrado nesta manhã na avenida Beira-Mar, na região do Centro de São Luís. Um motorista de uma caminhonete perdeu o controle do veículo após passar mal.

A caminhonete atingiu uma barra de contenção em frente ao Viva Procon e invadiu a calçada. Não havia nenhum pedestre no local no momento. O motorista saiu com sangramento no rosto e foi socorrido primeiramente por funcionários do próprio Viva. Em seguida, ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O veículo ficou com a lateral amassada, teve o vidro quebrado e a frente danificada.

Caminhonete ficou amassada. Foto: Olavo Sampaio/TV Mirante.
Caminhonete ficou amassada. Foto: Olavo Sampaio/TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.