Entrevista

PL não será oposição no Congresso e nem na Assembleia Legislativa

De acordo com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, os membros do PL no estado e no Congresso tendem a apoiar as propostas dos governos que "forem melhor para a população".

Carla Lima/Ipolítica

SÃO LUÍS - O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) não fará oposição ao governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apesar do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, ter garantido que a legenda ficará no bloco de oposição ao petista.

Em entrevista ao Imirante, o parlamentar garante que a ideia é contribuir com a população votando as propostas de interesse da sociedade brasileira e, principalmente, o povo do Maranhão.

Josimar disse ainda que no estado a bancada do PL (formada por cinco deputados estaduais) na Assembleia Legislativa não deve compor o bloco de oposição inicialmente. Ele deixa claro que pode haver um diálogo com o Palácio dos Leões.

Maranhãozinho falou ainda da PEC de Transição e do orçamento secreto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.