Entretenimento e comunicação

Aduela Ventures lança versão iOS do aplicativo Get Influencer

A Get Influencer é uma das Startups que fazem parte do Portfólio da Aduela Ventures, a primeira Venture Builder do segmento de entretenimento e comunicação.

Imirante.com

- Atualizada em 31/03/2023 às 18h17
A Influencer.Me é uma das Startups que fazem parte do Portfólio da Aduela Ventures. (Fotos: Paulo Soares / Grupo Mirante)
A Influencer.Me é uma das Startups que fazem parte do Portfólio da Aduela Ventures. (Fotos: Paulo Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS – Nessa terça-feira (8) a Aduela Ventures, empresa do Grupo Mirante, lançou a versão para o sistema operacional iOS do aplicativo Get Influencer. O lançamento ocorreu por meio de transmissão ao vivo, no canal do YouTube do Imirante.com, e contou com a presença de influenciadores digitais, anunciantes e acionistas da Aduela. 

A Get Influencer é uma das Startups que fazem parte do Portfólio da Aduela Ventures, a primeira Venture Builder do segmento de entretenimento e comunicação.

Leia também:

Aduela Ventures realiza evento com acionistas e parceiros, em São Luís

Grupo Mirante organiza evento de Pré-Lançamento do aplicativo Influencer.Me

O objetivo do evento foi apresentar o iOS como a nova plataforma do aplicativo e marca, de fato, o início do relacionamento entre influenciadores e anunciantes, por meio do Get Influencer, no Maranhão e a conexão assertiva desses dois públicos-alvo. 

A principal funcionalidade do aplicativo é a aba projetos, nela você consegue encontrar influenciadores digitais com filtros de segmentações de atuação, localização e estatísticas de engajamento no Instagram. 

Evento contou a participação de diversos influenciadores. (Fotos: Paulo Soares / Grupo Mirante)
Evento contou a participação de diversos influenciadores. (Fotos: Paulo Soares / Grupo Mirante)

Victor Coimbra, um dos fundadores do Get Influencer, explica que o  aplicativo surgiu após ser detectado um problema no mercado de influencers, nas contratações de influenciadores. 

“ Não havia total segurança por parte dos lados. Principalmente em relação a pagamento. Então havia a possibilidade de um influenciador usar seguidores falsos, e isso não traria retorno algum pro anunciante. Também veio da dificuldade em microinfluenciadores encontrarem parcerias para viverem somente do Instagram. E nós viemos com soluções para todos esses problemas”, disse Vitor Coimbra.

Adriana Sarney Caminha, Gerente de Marketing na Grupo Mirante. (Fotos: Paulo Soares / Grupo Mirante)
Adriana Sarney Caminha, Gerente de Marketing na Grupo Mirante. (Fotos: Paulo Soares / Grupo Mirante)

Adriana Sarney Caminha, Gerente de Marketing na Grupo Mirante, falou sobre a importância do evento. “Hoje é um dia muito importante pra nós do Grupo Mirante não só por ser lançamento da primeira startup da Aduela Ventures, mas também por ser um marco da gente conseguir colocar as nossas ideias de inovação na prática. Há oito meses a gente entrou nessa jornada de inovação, e tem sido um caminho muito desafiador, mas também cheio de descobertas. E hoje chegou o momento da gente apresentar essa nova janela de oportunidades pro mercado.”

Então é muito importante a gente ter esse ‘braço’. A gente acredita muito nessa convergência entre o on e off, e de promover essa convergência. Nós queremos está dentro dela. Nesse momento é importante descobrir novas tecnologias e novas ferramentas que agreguem nessa entrega da mídia e consequentemente ao resultado do cliente porque o futuro é esse. A gente está muito feliz com essa conquista de hoje.”, disse Adriana Sarney Caminha.

O aplicativo já está disponível na versão Android, IOS e Web para anunciantes.

Aduela Venture

A Aduela é fruto de uma parceria do Grupo Mirante com a multinacional FCJ Venture Builder e tem o propósito de capturar startups, estimular boas ideias, dar suporte, promover e direcionar essas novas empresas para o mercado.

A FCJ Venture Builder é uma multinacional pioneira em venture builder. A instituição, desde 2013, empenha-se em transformar ecossistemas de inovação no Brasil por meio do licenciamento do seu modelo Venture Builder 4.0, que foi adaptado justamente para atender às demandas e especificidades do mercado nacional.

O objetivo da Aduela é buscar inovação e construir soluções melhores no mercado. Atualmente, a empresa conta com duas startups em seu portfólio, mas, segundo os executivos do negócio, até o fim 2022, a meta é de cinco.

Assista ao vídeo:

Aduela Ventures lança versão iOS do aplicativo Influencer.Me

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.