Influencer.me

Mirante organiza evento de Pré-Lançamento do aplicativo Get Influencer

A plataforma que conecta influenciadores digitais a anunciantes é um dos mais novos produtos da Mirante e está próximo do seu lançamento para celulares da Apple.

Gerson Soares / Aduela Ventures, especial para o Na Mira

Atualizada em 31/03/2023 às 19h30
Influencer.me.
Influencer.me. (Foto: Paulo Soares/Grupo Mirante)

A Get Influencer é um projeto que faz parte da Aduela Ventures, a nova empresa do Grupo Mirante, que é responsável por conectar projetos de inovação com a Mirante e pretende trazer muitas novidades para o segmento de comunicação e entretenimento.

No dia 24 de Outubro pela manhã, aconteceu o evento de pré-lançamento da versão IOS, para celulares da Apple, do aplicativo Influencer.me. A Plataforma tem como objetivo conectar influenciadores a anunciantes e facilitar a realização de campanhas publicitárias.

O Grupo Mirante organizou um evento com influenciadores digitais do Maranhão, que fizeram uma visita à sede da Mirante para testar a plataforma em primeira mão, antes de ser lançada na Apple Store.

O evento contou com a presença de influenciadores digitais como Amanda Licia, que conta com mais de 55 mil seguidores no seu perfil do Instagram que compartilha momentos e informações sobre maternidade. Além de outras personalidades regionais, confira a lista de quem participou deste evento:
@roleslz
@onlyfuego
@decavalcanteleite
@sem.roteiro
@turistandoslz
@pocoyoffx
@garciapr12__
@omundodasduas
@guiadasamigas
@themysvale
@yancafontenele
@nonayforalskelse
@jadnamoreira
@pandorapro_
@junogue
@reviewsporslz
@layphernanda
@dc.ofc
@ezek_mc
@meumaranhao_
@_aoi_chan
@fontenele_jana
@_karenprazeres
@helobatalha


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.