Novidade

Aduela Ventures lança versão iOS do aplicativo Get Influencer nesta terça-feira (8)

O lançamento tem a função de apresentar o iOS como a nova plataforma do aplicativo e marca, de fato, o início do relacionamento entre influenciadores e anunciantes por meio da plataforma.

Imirante.com

Atualizada em 31/03/2023 às 19h28
Lançamento será realizado por meio de live com transmissão pelo canal do YouTube do Imirante.com.
Lançamento será realizado por meio de live com transmissão pelo canal do YouTube do Imirante.com. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A Aduela Ventures, empresa do Grupo Mirante, lança nesta terça-feira (8), a versão para o sistema operacional iOS do aplicativo Get Influencer. O lançamento ocorrerá por meio de transmissão ao vivo, a partir das 19h, no canal do YouTube do Imirante.com, e contará com a presença de influenciadores digitais, anunciantes e acionistas da Aduela.

Leia também:

Aduela Ventures realiza evento com acionistas e parceiros, em São Luís

Grupo Mirante organiza evento de Pré-Lançamento do aplicativo Influencer.Me

O lançamento tem a função de apresentar o iOS como a nova plataforma do aplicativo e marca, de fato, o início do relacionamento entre influenciadores e anunciantes, por meio do  Get Influencer, no Maranhão e a conexão assertiva desses dois públicos-alvo.

Durante o processo de elaboração da versão do aplicativo para o sistema iOS, a equipe responsável pelo Influencer.Me deu nova usabilidade ao app, desenvolveu um novo design de interface e criou funcionalidades à plataforma, tudo isso também já está disponível para a versão Android que pode ser baixada gratuitamente na Google Play.

“O aplicativo iOS vai deixar muito mais próximo os influenciadores dos anunciantes. Os anunciantes vão conseguir com muito mais facilidade conseguir encontrar alguém de influência que está falando sobre o segmento dele. Então, vai ser muito mais assertivo, muito mais preciso. Em contrapartida, os influenciadores terão um canal mais rápido para ter o trabalho deles reconhecido e monetizados, remunerados, justamente por aquelas empresas que estão dentro dos setores que eles influenciam”, afirma João Silva, CEO da Aduela Ventures.

Pré-lançamento

Na manhã do dia 24 de outubro, ocorreu o evento de pré-lançamento da versão iOS do aplicativo  Get Influencer. O evento contou com a presença de influenciadores digitais, como Amanda Licia, que é a embaixadora do app. No Instagram, amanda conta com mais de 55 mil seguidores, onde compartilha momentos e informações sobre maternidade.

Quer conferir mais detalhes do evento? Acesse e siga o Instagram da @getinfluencer.me! Também não deixe de acompanhar o Instagram da @aduela.ventures para ficar por dentro do que há de novidade para entretenimento.

Aduela Venture

A Aduela é fruto de uma parceria do Grupo Mirante com a multinacional FCJ Venture Builder e tem o propósito de capturar startups, estimular boas ideias, dar suporte, promover e direcionar essas novas empresas para o mercado.

A FCJ Venture Builder é uma multinacional pioneira em venture builder. A instituição, desde 2013, empenha-se em transformar ecossistemas de inovação no Brasil por meio do licenciamento do seu modelo Venture Builder 4.0, que foi adaptado justamente para atender às demandas e especificidades do mercado nacional.

O objetivo da Aduela é buscar inovação e construir soluções melhores no mercado. Atualmente, a empresa conta com duas startups em seu portfólio, mas, segundo os executivos do negócio, até o fim 2022, a meta é de cinco.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.