Ato criminoso

Mulher é presa suspeita de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos no Pontal da Ilha

A mãe da vítima encontrou a sua filha deitada na cama com a suspeita e o caso foi apresentado na Casa da Mulher Brasileira, no Jaracati.

Imirante.com

- Atualizada em 25/10/2022 às 15h58
O caso foi apresentado na Casa da Mulher Brasileira, no Jaracati.
O caso foi apresentado na Casa da Mulher Brasileira, no Jaracati. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Uma mulher, de 49 anos, foi presa em flagrante suspeita de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, na noite de segunda-feira (24), no Loteamento Pontal da Ilha, em São Luís.

Leia também: 

Pastor é preso em Timbiras suspeito de abuso sexual contra duas meninas

Operação combate abuso sexual infantil e fraude de benefícios sociais em São Luís e interior

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima que presenciou o ato criminoso. Ela ao entrar em uma residência, no Pontal da Ilha, acabou encontrando a sua filha deitada em uma cama coberta por um cobertor com a suspeita e, logo após, acionou as guarnições militares.

Os militares foram até o local e prenderam em flagrante a suspeita. O caso primeiramente foi levado para o Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária, mas, teve que ser encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira, no Jaracati.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.