SÃO LUÍS - Uma operação desencadeada, na manhã dessa quinta-feira (4), teve como objetivo dar cumprimento à 10 mandados de busca e apreensão e a um mandado de prisão preventiva contra um investigado por crime sexual.
Há indícios de outras práticas delituosas por parte do suspeito, o qual não foi localizado até o momento. Foram cumpridos, na operação Ísis, mandados de busca em sete endereços residenciais e comerciais da região metropolitana de São Luís, nos seguintes da capital: Piancó, Cohatrac, Planalto Anil IV, São Francisco, Forquilha e Renascença, além do bairro Pindaí, em Paço do Lumiar.
Além destes, equipes foram deslocadas equipes para a cidade de Godofredo Viana, onde buscou-se cumprir outros dois mandados de busca, além de um terceiro endereço na capital paraense, que não foi localizado.
Foi apreendido farto material indicativo, em tese, da possível prática de outros crimes, como por exemplo, aproximadamente 150 cartões de benefícios assistenciais da Caixa Econômica Federal em nome de terceiros, além de alguns frascos da substância popularmente conhecida como morfina.
Também foram apreendidos outros documentos, celulares, tablet, pendrives, etc, que serão periciados. A operação Isis foi realizada por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC, em ação executada pela Seccional Leste e Depol Maiobão, com apoio de outras Unidades da Capital e Interior.
O nome da operação se deu em face da divindade egípcia, esposa do deus Osíris, cultuada como deusa da família e protetora das crianças.
Saiba Mais
- Polícia cumpre mandados de prisão por não pagamento de pensão alimentícia
- Adolescente é apreendida transportando drogas em Imperatriz
- 6 pessoas são presas suspeitas de roubo e desmanche de carros na Região Metropolitana
- Em Timon, ex-sócio de empresário morto é preso pela Polícia Civil
- Pirataria de livros é alvo de operação no Maranhão e em outros três estados
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.