Prisão

Suspeito de entregar munições ponto 40 a faccionados em boca de fumo é preso no bairro Aurora, em São Luís

Os miliares, além de encontrar munições, apreenderam dinheiro, um veículo e uma quantidade de maconha.

Imirante.com

A munição apreendida pela PM na Aurora, em São Luís.
A munição apreendida pela PM na Aurora, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem, não identificado, foi preso na quinta-feira (6) suspeito de entregar 40 munições de ponto 40 a faccionados em uma boca de fumo, localizada no bairro Aurora, em São Luís. De acordo com a Polícia Militar, além das munições, foram apreendidos um veículo, maconha e dinheiro.

Leia também em: 

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Angelim

Cerco policial resulta na prisão de cinco suspeitos de comercializar droga no Maranhão

Ainda segundo a polícia, os militares estavam realizando incursões na rua São José, no bairro Aurora e avistaram um veículo em uma situação suspeita. Os policiais ainda observaram um homem entregando uma caixa para o condutor desse veículo.

Ao avistar os militares, o motorista do carro empreendeu fuga. Houve perseguição. O veículo acabou sendo interceptado ainda nessa localidade pela guarnição militar. Durante a revista, os policiais encontraram maconha, dinheiro e uma caixa de munição de ponto 40.

O condutor do carro disse para os militares que a munição veio da cidade de São José de Ribamar e deveria ser entregue a um integrante de uma facção criminosa em um ponto de venda de droga, no bairro da Aurora. O caso foi apresentado no Plantão de Polícia Civil do Cohatrac.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.