Operação

Cerco policial resulta na prisão de cinco suspeitos de comercializar droga no Maranhão

As incursões ocorreram em Coelho Neto e Buriti e ainda houve apreensão de entorpecentes, dinheiro, celulares e veículos.

Imirante.com

Atualizada em 22/07/2022 às 17h19
O material apreendido durante a operação Santana.
O material apreendido durante a operação Santana. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - Cinco pessoas foram presas, e apreendidos drogas, balanças de precisão, dinheiro, veículos, celulares e material para embalar entorpecente durante a operação Santana deflagrada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (22), nas cidades de Coelho Neto e Buriti, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Polícia faz apreensões e desmonta esquema de tráfico de drogas em Coelho Neto

Homem portando faca invade quartel da PM e tenta esfaquear militar em Coelho Neto

Segundo a Polícia Civil, o cerco policial teve como um dos objetivos de cumprir 10 mandados de busca e apreensão domiciliar em Coelho Neto e Buriti onde estão ocorrendo festejos em homenagem a Sant’Ana. 

No decorrer da operação, os policiais prenderam duas mulheres e três homens pelo crime de tráfico de droga e associação para o tráfico. Também foram apreendidos entorpecentes, balanças digitais, dinheiro, veículos, celulares e material para embalar droga.

O material apreendido e os presos foram apresentados na Delegacia Regional de Chapadinha onde tomaram as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.