Ato infracional

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar uma criança de 5 anos, no São Cristóvão, em São Luís

O suspeito estava tomando de conta da vítima quando aconteceu a violência sexual; caso é investigado pela Polícia Civil.

Imirante.com

Atualizada em 17/10/2022 às 07h16
O adolescente apreendido foi levado para o Plantão da Decop, na Cidade Operária, em São Luís.
O adolescente apreendido foi levado para o Plantão da Decop, na Cidade Operária, em São Luís. (Foto: Daniel Moraes / Imirante.com)

SÃO LUÍS - Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido nesse domingo (2), no bairro São Cristóvão, em São Luís, suspeito de violentar sexualmente uma criança de cinco anos. O adolescente foi apresentado por policiais militares no Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária.

Leia também: 

Suspeito de estupro de vulnerável é preso na capital maranhense

DPCA registra média de um caso de estupro de vulnerável por dia na Região Metropolitana de SL

A Polícia Militar informou que a mãe da vítima que entrou em contato com os militares alegando que o adolescente teria feito sexo oral na criança. No momento do ato ilegal, o suspeito estava tomando conta da vítima mesmo não sendo o seu parente.

O adolescente foi apreendido pela guarnição militar e levado para a delegacia na companhia de um familiar. A Polícia Civil está investigando esse caso. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.