Entrevista

OAB-MA terá equipe de plantão do domingo, dia da eleição

Membros de comissões da Ordem atuarão no auxílio ao trabalho de advogados e à sociedade durante o pleito, até a apuração dos votos.

Clóvis Cabalau/Ipolítica

Atualizada em 29/09/2022 às 09h30

SÃO LUÍS - Uma equipe de advogados estará de plantão na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Maranhão, no dia da votação do próximo domingo, para acompanhar e fiscalizar a transparência das eleições. Os plantonistas estarão a postos também para atender demandas de advogados e da sociedade.

O trabalho vai contar com a atuação de membros das Comissões da Advocacia Eleitoral, Defesa das Prerrogativas do Advogado e da Comunicação e Liberdade de Imprensa e de Expressão. Em conversa com o Imirante, o presidente da OAB-MA, Kaio Saraiva, falou sobre a importância do trabalho no dia 2 de outubro e destacou a atuação da advocacia durante todo o processo eleitoral.

Assista acima à íntegra da entrevista:

Leia também:

Oito deputados estaduais e um federal mudam de cor em autodeclaração de raça

Propaganda eleitoral gratuita, comícios e debates terminam hoje

Veja o que foi #Real ou #Fake nas falas dos candidatos ao governo no debate da TV Mirante

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.