SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - De acordo com a Secretária Municipal de Saúde (Semus), três pessoas vítimas do atropelamento na praia do Araçagi deram entrada no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). Entre elas, uma criança de 3 anos que apresenta trauma na cabeça, região dorsal e perna direita, que permanecerá internada na unidade de saúde.
A Semus também informa que a criança está sendo submetida a exames e seguirá internada. Outra criança, de 10 anos, e uma jovem de 19 anos também tiveram escoriações, foram atendidas pela equipe médica e já receberam alta médica.
O acidente ocorreu na manhã deste domingo (25) em uma barraca na praia do Araçagi, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís. O veículo estaria sendo conduzido por uma mulher, que estava na companhia de mais uma pessoa.
A motorista e outro ocupante foram conduzidos pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA) à Delegacia do Cohatrac. Segundo testemunhas, ambos apresentavam sinais de embriaguez.
Leia também: Motorista invade barraca na praia do Araçagi e atropela casal de idosos e crianças
Veja a nota da Semus sobre o estado de saúde das vítimas na íntegra:
NOTA | SEMUS
A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que três pessoas, vítimas do acidente ocorrido na manhã deste domingo (25), na praia do Araçagy, deram entrada no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).
A criança de 3 anos apresenta trauma na cabeça, região dorsal e perna direita, sendo atendida pela equipe médica da unidade, e está sendo submetida a exames, permanecendo internada na unidade de saúde.
Outra criança, de 10 anos, e uma jovem de 19 anos também tiveram escoriações, foram atendidas pela equipe médica e já receberam alta médica.
Saiba Mais
- Idosa morre após ser atropelada na Avenida Daniel de La Touche, em São Luís
- Brasileira está entre vítimas de atropelamento que matou 11 no Canadá
- Suspeito de atropelar e matar pai de santo na Madre Deus é preso
- Duas mulheres ficam feridas em atropelamento na BR-135, em São Luís
- Polícia identifica e irá intimar suspeito de atropelar e matar Pai de Santo na Madre Deus
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.