Incêndio

VÍDEO: ônibus pega fogo na avenida dos Portugueses, em São Luís

Incêndio foi registrado na manhã desta quinta-feira (15).

Imirante, com informações do g1MA

SÃO LUÍS - Um ônibus pegou fogo na manhã desta quinta-feira (15), na avenida dos Portugueses, na região do bairro Vila Embratel.

As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. Segundo informações preliminares da corporação, não há informação de feridos, nem se sabe se havia algum ocupante no ônibus no momento do incêndio.

As causas devem ser investigadas. O incêndio deixou o trânsito complicado na região.

Outros casos

Um ônibus da linha Coroadinho-Bom Jesus pegou fogo na avenida dos Franceses, no dia 4 de agosto deste ano. Havia cerca de dez passageiros no coletivo, além do motorista e cobrador, que estava seguindo viagem em direção ao Centro de São Luís. Eles conseguiram sair sem ferimentos. Momentos depois, equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e apagaram as chamas.

Um ônibus que faz transporte interestadual pegou fogo, entre os municípios de Pio XII e Bela Vista do Maranhão, no dia 18 de julho de 2022. No veículo estavam apenas o motorista e outro ocupante, que saíram sem ferimentos.

No dia 13 do mesmo mês, um ônibus da linha Cidade Olímpica - São Francisco pegou fogo na avenida Guajajaras, no bairro São Cristóvão, perto do cruzamento com o bairro São Bernardo, em São Luís.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.