Incêndio

Ônibus do Coroadinho fica destruído após pegar fogo na avenida dos Franceses nesta manhã

Equipes do Corpo de Bombeiros apagaram o incêndio, e ninguém ficou ferido.

Imirante.com

Atualizada em 04/08/2022 às 07h10

SÃO LUÍS – Um ônibus da linha Coroadinho-Bom Jesus pegou fogo na avenida dos Franceses, no início da manhã desta quinta-feira (4). As chamas começaram na parte da frente, porém as causas devem ser apuradas.

A moradora da capital e usuária do transporte público, Ana Carolina Carvalho, que se encontrava neste ônibus, relatou que eles já tinham passado do retorno em frente a entrada do bairro Santo Antônio e estavam seguindo em direção ao viaduto do Café, no Outeiro da Cruz.

Leia mais:

Ônibus pega fogo na avenida Guajajaras, e passageiros saem às pressas

Incêndio em garagem de ônibus, em São Luís, deixa mais de dez veículos destruídos

Neste momento, o ônibus começou a pegar fogo deixando todos desesperados. Havia cerca de dez passageiros no coletivo, além do motorista e cobrador, que estava seguindo viagem em direção ao Centro de São Luís. Eles conseguiram sair sem ferimentos. Momentos depois, equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e apagaram as chamas.

Ônibus pega fogo em São Luís. Foto: Douglas Pinto/TV Mirante.
Ônibus pega fogo em São Luís. Foto: Douglas Pinto/TV Mirante.

O ônibus, da empresa Ratrans, ficou completamente destruído, e a avenida ficou interditada causando congestionamento no sentido Centro. “A verdade é que a maioria dos ônibus rodando em São Luís e adjacências são sucatas. De péssimo estado. Sou prova disso. Eu moro na rua do ponto final do ônibus Parque Timbiras e vejo que os ônibus são realmente um improviso”, relata Flávio Carvalho, marido da passageira que passou pelo susto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.