Incêndio

Ônibus é consumido por fogo na BR-316, no Maranhão

Incêndio foi registrado entre Pio XII e Bela Vista do Maranhão, nesta madrugada.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 18/07/2022 às 08h38

PIO XII – Um ônibus que faz transporte interestadual pegou fogo por volta das 5h desta segunda-feira (18), entre os municípios de Pio XII e Bela Vista do Maranhão. No veículo estavam apenas o motorista e outro ocupante, que saíram sem ferimentos.

Eles conseguiram retirar seus pertences antes das chamas se alastrarem. O ônibus ficou completamente incendiado, e as causas devem ser apuradas.

O trânsito neste trecho da rodovia ficou lento. As imagens do momento em que os bombeiros controlavam as chamas no ônibus foram enviadas à reportagem da TV Mirante.

Ônibus pega fogo na capital

Um ônibus do transporte público de São Luís, da linha Cidade Olímpica - São Francisco, pegou fogo no último dia 13, na avenida Guajajaras, no bairro São Cristóvão, perto do cruzamento com o bairro São Bernardo.

Segundo informações, o motorista percebeu o início do incêndio na frente do veículo e alertou para que todos os passageiros saíssem rapidamente. Funcionários de uma loja ajudaram a combater as chamas e, em seguida, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) foi acionado e controlou o fogo.

Incêndio em garagem de ônibus

Um incêndio atingiu, na madrugada do último dia 6, vários ônibus na garagem da empresa Ratrans, na região do bairro Santa Cruz, em São Luís. 

Um motorista passou mal ao inalar muita fumaça e foi socorrido. Segundo informações, um ônibus que tinha acabado de entrar na garagem começou a pegar fogo. As chamas se alastraram atingindo outros veículos.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) foi acionado por volta das 3h para conter o incêndio e, quando a equipe chegou ao local, seis ônibus já tinham sido consumidos pelas chamas. O coronel Célio Roberto do CBMMA informou que, até o momento em que conseguiram controlar o fogo, 12 ônibus chegaram a ser queimados. Ninguém ficou ferido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.