Em Cantanhede

Homem é preso suspeito de participação de execução

Cláudio Martins Marques, conhecido como "Kaike", foi encontrado morto na manhã do último dia 6 de janeiro, na cidade Matões do Norte, no Maranhão.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Homem é preso em Cantanhede, no Maranhão, suspeito de participação de execução.
Homem é preso em Cantanhede, no Maranhão, suspeito de participação de execução. (Foto: arte / Imirante)

CATANHEDE - Nessa segunda-feira (11), a Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem suspeito de participar da execução de Cláudio Martins Marques, conhecido como "Kaike", encontrado morto na manhã do último dia 6 de janeiro, na cidade Matões do Norte, no Maranhão.

Segundo as investigações policiais, o suspeito, que foi preso na cidade de Cantanhede, teria atraído a vítima e levado até o veículo onde estavam os outros criminosos.

Ainda de acordo com as investigações, após ser colocada no veículo usado no crime, a vítima teve suas mãos e pés amarrados e foi torturada desde o município de Cantanhede até a cidade onde foi executada.

O homem confessou a participação no crime e relatou detalhes de como tudo ocorreu. O suspeito ainda afirmou não sentir remorso em ter levado a vítima para ser executada. Ele foi encaminhado para Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim, onde ficará à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.