Logística

São Luís passa a receber voos diários do Mercado Livre

A aeronave que irá transportar as mercadorias é um Boeing 737-800, com capacidade de levar até 24 toneladas de carga.

Imirante.com

Atualizada em 15/09/2022 às 21h16
A aeronave que irá transportar as mercadorias é um Boeing 737-800, com capacidade de levar até 24 toneladas de carga.
A aeronave que irá transportar as mercadorias é um Boeing 737-800, com capacidade de levar até 24 toneladas de carga. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O aeroporto internacional Marechal Cunha Machado, em São Luís, passa a receber a partir desta sexta-feira (16) voos diários do Mercado Livre - empresa que oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da internet. A novidade vai reduzir o tempo de entrega das mercadorias e igualar esse prazo de recebimento ao de quem compra um produto em São Paulo ou no Rio de Janeiro, por exemplo. O aeroporto é administrado pela CCR Aeroportos.

Jaison Mello, gerente do Aeroporto Internacional de São Luís, destaca que o início das operações do cargueiro nas capitais maranhense e piauiense está alinhado ao plano de gestão da CCR Aeroportos, que assumiu a administração de 16 aeroportos brasileiros em março deste ano, com o comprometimento de oferecer, além de uma experiência única para seus passageiros, soluções logísticas modernas nas localidades onde atua.

A aeronave que irá transportar as mercadorias é um Boeing 737-800, com capacidade de levar até 24 toneladas de carga, fruto de parceria entre o Mercado Livre e a Gol Linhas Aéreas. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.