Prisão

Suspeito de integrar organização criminosa e roubo é preso em São Luís

Os policiais, além de prender o criminoso, ainda apreenderam simulacro de arma de fogo, faca e produtos provenientes de assalto.

Imirante.com

Atualizada em 31/08/2022 às 19h25
Os produtos apreendidos pela equipe da Seic.
Os produtos apreendidos pela equipe da Seic. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS -  Um suspeito de integrar uma organização criminosa e de praticar roubo foi preso durante uma ação da Superintendência Estadual de Investigações Criminosas (Seic), nesta quarta-feira (31), em São Luís.

Leia também: 

Quadrilha especializada de roubo a carga é desarticulada durante operação da Seic

Seic prende integrante de facção criminosa em São Luís

A Polícia Civil informou que o criminoso teria cometido um roubo e acabou sendo preso em flagrante nas imediações no bairro Alemanha. Com ele, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, uma faca e objetos provenientes de assalto.

O detido foi levado para a sede da Seic, no Bairro de Fátima, onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A polícia vai continua investigando esse caso com o objetivo de identificar os outros membros dessa organização criminosa.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.