Homicídio

Preso suspeito de matar empresário na Ponta d’Areia, em São Luís

O crime aconteceu na porta de um prédio empresarial e, segundo a polícia, foi motivado por cobrança de dívida.

Imirante.com

Atualizada em 29/08/2022 às 14h53
O suspeito do crime se apresentou na sede da SHPP, na Beira-Mar.
O suspeito do crime se apresentou na sede da SHPP, na Beira-Mar. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS -  O suspeito de ter assassinado o empresário João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho, identificado como Gilbson César Soares Cutrim, se apresentou nesta segunda-feira (29), na sede da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), na Beira-Mar. O crime aconteceu no dia 19 de agosto deste ano, na porta de um prédio empresarial, na Ponta d’Areia, em São Luís.

Leia também em: 

Polícia identifica suspeito de matar empresário em São Luís

Empresário é morto a tiros após ser confundido com policial em festa na Grande São Luís

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito se apresentou na companhia de um advogado onde prestou esclarecimento sobre o caso e acabou sendo preso em cumprimento de ordem judicial. A motivação desse crime foi a cobrança de uma dívida.

Ainda segundo a polícia, o depoimento prestado pelo vereador Beto Castro, que estava em companhia da vítima no momento do crime, e as imagens das câmeras do prédio empresarial foram fundamentais para a identificação do suspeito. A motivação do crime foi a cobrança de uma dívida.

Crime

O empresário João Bosco Sobrinho foi morto a tiros na porta de um prédio empresarial, à luz do dia 19 de agosto deste ano. Segundo testemunhas, no momento do crime o empresário, que atuava no ramo alimentício, estava conversando com o vereador Beto Castro. 

Em dado momento, a vítima avistou o autor dos disparos e teve um breve desentendimento antes de ser atingido pelos tiros. Logo que o empresário virou de costas, o suspeito efetuou os disparos que atingiram a cabeça e as costas da vítima que morreu no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.