Colisão

Mãe e filha morrem em acidente de trânsito na cidade de Bacabal

Segundo a polícia, as vítimas estavam em uma motocicleta que teria colidido em um ônibus.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h15
Mãe e filha morreram durante acidente de trânsito em Bacabal
Mãe e filha morreram durante acidente de trânsito em Bacabal (Divulgação)

BACABAL - Um acidente de trânsito, que ocorreu na tarde de terça-feira (22), envolvendo uma motocicleta e um ônibus resultou na morte de mãe e filha, no povoado Muriçoca, zona rural de Bacabal, interior do Estado.

Leia também em:

Acidente de trânsito resulta na morte de motociclista, na Vila Maranhão

PRF registra 16 acidentes e oito mortes durante operação nas BRs que cortam o Maranhão

As vítimas foram identificadas como Maria Ceiça e Nayara. A polícia informou que as vítimas estavam em uma motocicleta conduzida por Iran da Silva e teria colidido na lateral de um ônibus. Mãe e filha caíram da moto e foram arrastadas pela via por alguns metros.

Elas tiveram várias fraturas pelo corpo e morreram no local. Ainda segundo a polícia, Iran da Silva também sofreu ferimentos e levado pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital, em Bacabal.

O local do acidente foi isolado até a chegada da Polícia Civil. Maria Ceiça e Nayara residiam em São Mateus e o sepultamento ocorreu nesta quarta-feira (23), no cemitério dessa cidade.

Morte na BR

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de terça-feira (22), uma colisão frontal entre duas motocicletas, no km 129 da BR-135, na cidade de Miranda do Norte, resultou na morte de uma mulher, nome não revelado, como ainda duas pessoas ficaram gravemente feridas. A Polícia Civil vai investigar esse caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.