SÃO LUÍS - Um casal do estado de Minas Gerais foi preso em flagrante nesta sexta-feira (19), em São Luís, suspeito de tentar aplicar um golpe em uma concessionária de veículos em São Luís. De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava se passando por advogada e pretendia adquirir de forma fraudulenta um carro avaliado em R$ 175 mil.
Leia também em:
Oito veículos são tomados de assalto em menos de 12 horas na Grande São Luís
Delegado dá dicas para evitar roubos e furtos de veículos na Ilha
A polícia informou que o casal é oriundo de Uberlândia, em Minas Gerais, e teria vindo a capital maranhense com o objetivo de aplicar golpes. Eles foram abordados dentro de uma concessionária de veículos e pretendiam adquirir de forma fraudulenta um carro avaliado em R$ 175 mil.
Em poder do casal, a polícia apreendeu duas carteiras de motoristas falsas e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), na Vila Palmeira, onde tomaram as devidas providências.
Saiba Mais
- Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro
- Inquérito que indiciou Bolsonaro será enviado pelo Ministro Alexandre de Moraes
- Justiça Eleitoral alerta para golpe com falso e-mail sobre convocação
- Presa suspeita de abrir contas bancárias para quadrilha lavar dinheiro de sequestros e roubos no Maranhão e Tocantins
- Estudantes Odontologia em universidade privada de São Luís denunciam ser vítimas de golpe aplicado por colega de curso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.