Fique ligado

Delegado dá dicas para evitar roubos e furtos de veículos na Ilha

Os carros e as motocicletas estão sendo alvos de bandidos e, segundo a polícia, somente na noite de quinta-feira (24), cinco veículos foram tomados de assalto na Região Metropolitana.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h14
O delegado da DRFV Rafael Almeida concedeu dicas para evitar roubo e furto de veículos
O delegado da DRFV Rafael Almeida concedeu dicas para evitar roubo e furto de veículos (Divulgação)

SÃO LUÍS - Os casos de roubo e furto de veículos estão ocorrendo de forma frequente na Grande Ilha. Segundo a polícia, somente na noite da última quinta-feira (24) cinco veículos foram tomados de assalto e, geralmente, são usados em outros tipos de ações criminosas.

Não tem como o condutor saber quando vai ter o seu veículo roubado, mas, existem formas de evitar este incidente. Uma delas é certificar de fato se o carro está trancado e estacionar em um local bem iluminado.

O delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, Rafael Almeida, conversou com o Imirante.com e deu algumas dicas importantes para evitar esse tipo de ação criminosa, principalmente, durante o período carnavalesco.

Confira as dicas do delegado Rafael Almeida da DRFV:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.