Incursão

Oficinas e sucatas da capital são alvo de cerco policial que visa combater o roubo de veículo

Um total de 12 estabelecimentos foram vistoriados durante o cerco e os policiais apreenderam dois veículos que apresentaram irregularidades.

Imirante.com

- Atualizada em 16/08/2022 às 16h29
Os policias realizando a vistoria no veículo, na Areinha, em São Luís.
Os policias realizando a vistoria no veículo, na Areinha, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS -  Doze oficinas e sucatas, localizadas no bairro da Areinha, em São Luís, foram alvo da operação realizada nesta terça-feira (16), pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com objetivo de apreender veículos roubados.

Leia também em: 

Doze veículos são apreendidos com empresário suspeito de estelionato e apropriação indébita, em São José de Ribamar

Em menos de 12 horas, seis motocicletas são alvo de bandidos na Grande Ilha

A Polícia Civil informou que durante a incursão dois veículos foram apreendidos. Um deles havia uma restrição judicial do estado de Pernambuco, enquanto, o outro com sinais de adulteração. Também duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), na Vila Palmeira.

Ainda segundo a polícia, há um grupo criminoso que está repassando veículos roubados em outros estados do nordeste e do sudeste para os comerciantes da Grande Ilha. Logo após, esses veículos estão sendo clonados e vendidos como se fossem lícitos.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.