SÃO LUÍS - Um homem, identificado apenas como Ítalo, foi morto a tiros na tarde da última segunda-feira (16), na Vila São Sebastião, na região do bairro Coroadinho, em São Luís.
Imagens de uma câmera de segurança mostram Ítalo deitado em uma calçada, perto do ponto final de uma linha de ônibus do Coroadinho, quando um homem armado se aproxima e atira na vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, Ítalo havia saído da prisão há cerca de três meses. Os motivos da prisão não foram divulgados.
Em nota, a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) informou que uma equipe foi enviada para realizar os primeiros levantamentos no local e que a investigação do caso está em andamento. A motivação e autoria do crime ainda estão sendo apurados.
Saiba Mais
- Ex-carcereiro é morto a tiros em Coroatá
- Investigado por matar ex-cunhada é preso em Bom Jardim; vítima tentou impedir sequestro da irmã
- Jovem é morto com golpe de faca durante briga familiar em Chapadinha
- Motorista de aplicativo é morto e adolescente baleada, no Goiabal
- Motorista de aplicativo é assassinado a tiros no bairro Goiabal, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.