Tiro

Policial penal é baleado no bairro do Cohatrac, na Grande Ilha

A vítima foi alvejada na perna e chegou a ser atendida por bombeiros militares, enquanto, o suspeito fugiu em um veículo Corolla.

Imirante.com

- Atualizada em 13/08/2022 às 09h43
O policial penal foi baleado na perna, no Cohatrac.
O policial penal foi baleado na perna, no Cohatrac. (Divulgação)

SÃO LUÍS -  Um policial penal, nome não revelado, foi baleado na manhã deste sábado (13), na avenida Contorno Leste, no bairro Cohatrac, em São Luís e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia também em: 

Homem é assassinado a tiros no Vinhais, em São Luís

Motociclista é morto a tiros na Vila Vitória, em São Luís

De acordo com a polícia, a vítima foi baleada na perna e sendo socorrida primeiramente pelos bombeiros militares, logo após, levada para um hospital da capital.

Ainda segundo a polícia, o suspeito estava em um veículo Corolla vinho, de placas não identificadas, e fugiu em direção ao bairro do São Bernardo. As guarnições militares foram acionadas e estão realizando rondas na cidade, mas, até o momento não conseguiram prender o autor do disparo.

Outro caso

Na madrugada de sábado (13), a Polícia Militar registrou uma tentativa de latrocínio, na área do Coroadinho e tendo como vítima Vitor Rodrigues Carvalho Santos, de 18 anos. A polícia informou que a vítima teve o cordão roubado e baleado no abdômen por um trio criminoso. A equipe da delegacia dessa localidade está investigando o caso. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.