Operação policial

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas e assaltos contra motoristas de aplicativo são presos em São Luís

A prisão dos suspeitos foi em cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão preventiva nos bairros Liberdade e Coroadinho.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Material apreendido durante a operação policial.
Material apreendido durante a operação policial. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – Dois homens, suspeitos do crime de tráfico de drogas e de praticar assaltos contra motoristas de aplicativos na capital maranhense, foram presos preventivamente pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), na madrugada dessa sexta-feira (29), em São Luís. A prisão dos suspeitos foi em cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão preventiva nos bairros Liberdade e Coroadinho.

De acordo com a Polícia Civil, foi encontrado nas residências dos suspeitos presos materiais para acondicionamento das drogas, como papel insulfilme, papel de seda e uma quantia em dinheiro. Ainda segundo a polícia, em uma das residências foi encontrada 95 trouxinhas de maconha.

A Polícia Civil também que informou que os dois presos já têm passagens pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas, o que, segundo a polícia, comprova que os dois suspeitos são reincidentes na prática delituosa.

A Polícia Civil disponibiliza o número de WhatsApp (98) 98418-5661 para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.