Nomeação

Governo convocará mais 300 candidatos do concurso da PM, diz deputado

Nas redes sociais, Duarte Júnior garantiu que a convocação foi decidida em reunião com o governador Carlos Brandão na última terça-feira.

Ipolítica

Deputado Duarte Júnior disse que, em reunião com Carlos Brandão, ficou acertada a convocação de mais 300 policiais militares
Deputado Duarte Júnior disse que, em reunião com Carlos Brandão, ficou acertada a convocação de mais 300 policiais militares (Agência Assembleia)

SÃO LUÍS - O deputado estadual Duarte Júnior (PSB) informou, em suas redes sociais, que o Governo do Estado anunciará em breve a convocação de 300 novos policiais para ampliar o quadro das Forças de Segurança do Maranhão.

De acordo com o texto postado no perfil do parlamentar, o governador Carlos Brandão (PSB) informou sobre a convocação em reunião realizada na noite da terça-feira, 2.

“O anúncio será feito em breve assim que forem finalizados todos os ajustes necessários”, disse o deputado.

Duarte Júnior falou ainda da importância da convocação dos novos 300 policiais. “Isso é mais emprego e segurança para a população do nosso estado”, afirmou.

A expectativa é que o governador faça o anúncio oficial ainda este mês após serem cumpridos todos os trâmites burocráticos necessários para a convocação dos novos servidores para o quadro de segurança estadual. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.