Tragédia

Dois jovens morrem em acidente de trânsito no Gapara, em São Luís

As vítimas estavam em uma motocicleta que bateu na parede de uma residência e o caso é investigado pela DAT.

Imirante.com

Os corpos das vítimas foram removidos para o IML, no Bacanga.
Os corpos das vítimas foram removidos para o IML, no Bacanga. (Divulgação)

SÃO LUÍS -  Os jovens, Wilson Serrão Monteiro, de 20 anos; e Ronaldo Daniel Monteiro, de 19 anos, morreram durante acidente de trânsito, na tarde de sábado (16), na avenida Cajueiro, no Gapara, em São Luís.

Leia também em: 

Motociclista morre durante acidente de trânsito no Conjunto São Raimundo

Acidente de trânsito resulta na morte de motociclista, na Vila Maranhão

De acordo com a polícia, as vítimas estavam em uma motocicleta Titan vermelha e bateu na parede de uma residência. No momento do acidente, a moto estava em uma velocidade acima da permitida nessa localidade. 

As vítimas sofreram várias fraturas pelo corpo. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Ainda segundo a polícia, Wilson Serrão veio a falecer a caminho do hospital, enquanto, Ronaldo Daniel morreu no Socorrão I, no Centro. 

Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga e o caso é investigado pela equipe da Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), no São Francisco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.