Morte na via federal

Motociclista morre durante acidente de trânsito na BR-135, em São Luís

A vítima tinha 28 anos, e as causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil

Imirante.com

- Atualizada em 19/07/2022 às 16h13
O corpo da vítima foi removido para o IML, no Bacanga.
O corpo da vítima foi removido para o IML, no Bacanga. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um motociclista, identificado como Marcelo Carlos de Melo Nascimento, de 28 anos, morreu durante acidente de trânsito, que aconteceu na manhã desta terça-feira (19), no km 1 da BR-135, em São Luís.

Leia também: 

Duas pessoas morrem durante acidente de trânsito na BR-135, em Santa Rita

Dois jovens morrem em acidente de trânsito no Gapara, em São Luís

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a vítima estava conduzindo uma motocicleta na BR-135, no sentindo interior para a capital. Em um determinado momento, o motociclista teria realizado uma manobra irregular e com uma velocidade incompatível acabou colidindo em um caminhão e, logo após, caiu no meio da via federal.

A vítima sofreu várias fraturas pelo corpo e morreu no local. Os policiais rodoviários federais foram acionados e controlaram o trânsito na estrada. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.