Latrocínio

Suspeito de matar e roubar comerciante é preso em São Luís

O crime ocorreu no mês de junho do ano passado, no bairro do João Paulo e o detido foi levado para a SHPP, na Beira-Mar.

Imirante.com

O detido foi apresentado na SHPP, na Beira-Mar.
O detido foi apresentado na SHPP, na Beira-Mar. (SHPP)

SÃO LUÍS -  Um cerco policial realizado nessa segunda-feira (27), na capital, resultou na prisão de Orlando Tavares Mendes, de 22 anos, suspeito de ter roubado e matado o comerciante Raimundo Nonato dos Santos, de 47 anos. O crime ocorreu no dia 9 de junho de 2020, no bairro do João Paulo.

Leia também em:

Suspeito de envolvimento no latrocínio de bombeiro reformado é preso

Mulher suspeita de latrocínio é presa em São Luís

A polícia informou que o suspeito foi localizado no Residencial João Alberto, área do Santo Antônio, e apresentado na sede da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), na Beira-Mar, onde prestou esclarecimentos sobre o caso. 

O detido, além de responder por latrocínio (roubo seguido morte), também foi autuado por associação criminosa. Ainda de acordo com a polícia, esse crime foi cometido por quatro pessoas armadas e estavam utilizando um veículo.

A vítima foi abordada na porta de sua residência e ainda teve a sua residência roubada. De posse de objetos de valor e uma quantia de R$ 1.500, os criminosos mataram o comerciante com três tiros e, logo após, fugiram. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.