Roubo

VÍDEO: seis bandidos atacam frigorífico no bairro Vila Luizão em São Luís

A ação criminosa foi filmada por câmeras de segurança e, segundo a polícia, os criminosos levaram dinheiro e balança de precisão.

Imirante.com

- Atualizada em 25/07/2022 às 18h02

SÃO LUÍS -  Um frigorífico, localizado no bairro Vila Luizão, em São Luís, foi roubado na manhã desta segunda-feira (25), por seis homens armados. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos levaram dinheiro e balanças de precisão.

Leia também em: 

Trio criminoso especializado em roubos em série é preso na Grande São Luís

Preso homem suspeito de participação em roubo de R$ 350 mil em joias de joalheria de São Luís

Toda a ação criminosa foi filmada por câmeras de segurança. Primeiramente, chegaram quatro homens ao frigorífico e, logo após, os outros suspeitos. Alguns deles estavam com o rosto coberto com uma camisa e com a arma em punho.

A polícia informou que o assalto foi bem rápido e os bandidos fugiram levando o dinheiro da renda e duas balanças de precisão. Não houve registro de feridos. Os militares realizaram rondas no local, mas, não conseguiram prender os suspeitos e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.