Luto

Velório de Fernando Júnior acontece em São Luís

Radialista e empresário faleceu na tarde deste domingo, vítima de câncer.

Gilberto Léda/ipolítica

Atualizada em 25/07/2022 às 09h35
Fernando Júnior está sendo velado em são Luís
Fernando Júnior está sendo velado em são Luís (Divulgação)

SÃO LUÍS - Ocorre em São Luís, na Pax União do Centro (Sala 5), o velório do radialista e empresário Fernando Júnior, 68, que faleceu na tarde deste domingo (24), vítima de um câncer.

O dono do instituto Escutec lutava há aproximadamente um ano contra a doença. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Domingos, mas acabou não resistindo a uma série de paradas cardíacas.

Em mensagem nas redes na noite de ontem a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) lamentou a perda. “Profundamente abalada com o falecimento de Fernando Jr., amigo próximo e fraterno. A Márcia, sua esposa, seus filhos e familiares meus sentimentos de carinho e solidariedade”, declarou.

Fernando Júnior e o Escutec tinham uma parceria de longa data com o Grupo Mirante no ramo de pesquisas eleitorais. A empresa existe desde 1994, tendo amplo histórico de acertos no Maranhão, tanto em levantamentos estaduais, quanto municipais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.