Senado

Pastor Bel desiste de candidatura para ser suplente de Roberto Rocha

“Vamos para a luta juntos, contra o comunismo”, afirmou Bel nas redes.

Gilberto Léda/ipolítica

Rocha posou ao lado de Pastor Bel após acordo.
Rocha posou ao lado de Pastor Bel após acordo. (Reprodução/Instagram)

SÃO LUÍS - O senador Roberto Rocha, pré-candidato à reeleição para o Senado pelo PTB, anunciou na noite desta quarta-feira (20) uma reviravolta na disputa.

Nas redes sociais, ele publicou uma foto ao lado do presidente do Agir 36 no Maranhão, Evandro Campelo, e do, até então, pré-candidato a senador pela sigla, Pastor Bel, e confirmou que este agora será seu candidato a suplente.

“Com o presidente do Agir/MA, @evandrocampelo.ma, e o @pastorbelofficial, um dos meus suplentes no Senado. Vamos em frente, com fé e determinação!", destacou Rocha, em publicação no Instagram.

Bel também publicou a imagem, com a seguinte legenda: “Vamos para a luta juntos, contra o comunismo. Nossa união por um Maranhão melhor”.

O ex-pré-candidato a senador pelo Agir 36 era um dos pontos de discórdia entre Rocha e o pré-candidato a governador pelo PSC, Lahesio Bonfim.

O partido do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, liderado no Maranhão pelo deputado federal Aluisio Mendes, já havia fechado questão em torno do nome de Roberto Rocha. Lahesio, no entanto, relutava em seguir o mesmo caminho, o que vinha gerando tensão tanto no partido, quanto na frente ampla de oposição idealizada pelo senador.

A nova articulação, no entanto, deve garantir a Rocha o apoio sem ressalvas do PSC e do próprio Lahesio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.