Eleições 2022

Lahesio volta a exaltar Pastor Bel: 'Ando é com quem quer andar comigo"

Pré-candidato do PSC insinua que Roberto Rocha tem vergonha de andar ao seu lado,

Gilberto Léda/ipolítica

Atualizada em 12/07/2022 às 09h51

SÃO LUÍS - O pré-candidato do PSC ao Governo do Maranhão, Laehsio Bonfim, voltou dar declarações de apoio ao pré-candidato do Agir 36 ao Senado, Pastor Bel.

Em evento na cidade de Balsas, ele disse que não adianta ser recriminado pela sua postura – numa referência ao puxão de orelha que levou do presidente do partido, deputado federal Aluisio Mendes, que apoia o senador Roberto Rocha (PTB) – e insinuou que o petebista não se sente bem de estar ao seu lado.

“Preciso dos homens e das mulheres que me acompanhem de verdade e não me acompanham de mentirinha. Eu ando é com quem quer andar comigo. Todos que quiserem andar comigo são bem-vindos”, afirmou.

Ele chegou a citar que Aluisio reclamou de ele estar numa carreata com Bel.

“Ainda há pouco o presidente estava p… da vida comigo, diendo: Ah, o senhor estava num carro aberto com pastor BelNão adianta ficar me recriminando: ‘Ah, ele está andando mais o pastor Bel…". Olha, presta atenção: eu ando é com quem quer andar comigo", completou, chamando o pré-candidato do Agir 36 para o seu lado no palanque.

O PSC está, desde abril, integrando uma frente ampla de apoio à reeleição de Roberto Rocha para o Senado. O próprio Agir 36 participou do evento.

Lahesio, no entanto, tem dado reiteradas declarações reclamando de falta de diálogo com o senador petebista. Numa ocasião, desautorizou Aluisio Mendes de falar em seu nome a respeito da composição, mas recuou após ser chamado atenção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.