Captura

Foragido de Minas Gerais por mais de 10 anos é preso na capital maranhense

Havia quatro mandados de prisão ativos em desfavor desse criminoso e sendo suspeito por diversos crimes como roubo, tráfico de droga e tentativa de homicídio contra militares mineiros.

Imirante.com

Atualizada em 20/07/2022 às 17h33
A polícia apreendeu celular, cartões bancários e outros documentos em poder do foragido de Minas Gerais.
A polícia apreendeu celular, cartões bancários e outros documentos em poder do foragido de Minas Gerais. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS -  Um foragido de Minas Gerais há mais de 10 anos, que não teve a identidade revelada, de 36 anos, foi preso nesta quarta-feira (20), no bairro São Cristóvão, em São Luís. De acordo com a Polícia Civil, contra o foragido havia quatro mandados de prisão ativos e sendo suspeito de roubo, tráfico de droga e tentativa de homicídio contra militares mineiros. 

Leia também em: 

Foragido do Maranhão é preso na Rocinha do Rio de Janeiro

Foragido do Ceará por comercialização de haxixe é preso em São Luís

De acordo com informações da polícia, o comando da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão recebeu uma informação da polícia mineira que um foragido de Minas Gerais estava morando na capital maranhense e sendo proprietário de um restaurante, localizado no bairro São Cristóvão. 

O criminoso é suspeito de diversos crimes como roubo, venda de entorpecente e teria baleado militares de Minas Gerais durante cerco policial. Consta, também, em desfavor do homem quatro mandados de prisão ativos desde o ano de 2010.

Segundo a polícia, os militares foram até o restaurante desse foragido durante a manhã de hoje. No momento da abordagem, o criminoso apresentou uma carteira de motorista com nome falso e acabou sendo preso por uso de documento falso. 

Ainda em poder dele, foram apreendidos carteira de identidade falsificada, cartões bancários e celular. O detido foi apresentado na sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima, onde tomaram as devidas providências. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.