Captura

Foragido do Maranhão é preso na Rocinha do Rio de Janeiro

O detido é suspeito de matar a tiros uma senhora durante confronto de faccionados, no Residencial Camboa, na capital maranhense.

Imirante.com

A prisão ocorreu no Rio de Janeiro e deve ser apresentado na Seic, no Bairro de Fátima.
A prisão ocorreu no Rio de Janeiro e deve ser apresentado na Seic, no Bairro de Fátima. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS -  Um foragido do Maranhão, nome não revelado, de 42 anos, foi preso nesta quinta-feira (30) durante cerco policial na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro e, segundo a polícia, no decorrer deste mês deve ser recambiado para a capital maranhense.

Leia também em: 

Foragido do Ceará por comercialização de haxixe é preso em São Luís

Foragido é preso na capital portando arma de fogo com numeração raspada

O delegado-geral da Polícia Civil, Jair Paiva, informou que a prisão ocorreu em cumprimento de ordem judicial. O criminoso estava escondido na Rocinha e acabou sendo localizado pela equipe da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic), com apoio da polícia carioca.

Ainda segundo Jair Paiva, o detido é um dos suspeitos da morte de Sônia Maria Oliveira dos Santos. O crime ocorreu durante um confronto entre faccionados, ocorrido no dia 27 de novembro de 2017, no Residencial Camboa, em São Luís. “O criminoso está custodiado no Rio de Janeiro, mas será recambiado para o Maranhão e apresentado na Seic”, frisou o delegado-geral da Polícia Civil.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.